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Sistema CRM para o seu negócio

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Os sistemas de CRM de alta qualidade ajudam a melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, aumentar a sua fidelidade e fortalecer os relacionamentos comerciais. Um sistema de CRM bem projetado permite otimizar as suas estratégias de marketing e da segmentação.

Customer Relationship Management (CRM) é um software aplicativo que as empresas usam para interagir com os seus clientes e automatizar as vendas. Essas plataformas são relativamente fáceis de usar, aumentam a produtividade e minimizam os erros no trabalho com os clientes e os dados sobre eles.

O CRM ajuda as empresas que desejam expandir a sua presença no mercado, permite gerenciar o relacionamento com os clientes, aumentar a satisfação do cliente e oferecer umaa oportunidade de encontrar novos clientes em potencial.

Entre as muitas plataformas de software de CRM disponíveis, existem as mais flexíveis e adequadas a um determinado negócio. Como escolher um sistema de CRM?

Defina os seus objetivos

Antes de escolher uma plataforma de CRM para o seu negócio, é preciso saber qual é o problema que deseja resolver com o CRM.

A compatibilidade do seu software

Certifique-se de que o software escolhido é compatível com as ferramentas que usa no trabalho.

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Entendendo os recursos e limitações

É importante ter uma ideia clara dos quais recursos de CRM trarão mais valor ao seu negócio. Também deve estar ciente das limitações do software.

A gestão dos contatos

Certifique-se de que o sistema escolhido inclua a funcionalidade de gestão dos contatos e inclua um endereço físico, endereço de e-mail, telefones, sites, contas, tomadores de decisão e qualquer outra informação de contato que seja possível adicionar e personalizar.

A gestão de interação

Com os CRMs escolhidos deve ser possível de facilmente entrar em contato com o cliente, enviar newsletters e e-mails.

Uma função de gestão das tarefas

Um bom CRM permite gerenciar as tarefas da sua empresa, auxilia na preparação de campanhas de marketing e das todas as atividades relacionadas com o processo de vendas.

Uma análise e os relatórios

A plataforma de CRM deve conter as funções para rastrear as informações sobre os clientes: os dados deles, trajeto, histórico de trabalho, motivos de saída. Isso permitirá medir o nível de satisfação e acompanhar os clientes na íntegra

O sistema de CRM “correto”

Escolhe um sistema de CRM que seja fácil de usar. Certifique-se de saber quais os recursos a sua empresa precisa. Consulte com as especialistas e peça para fazerem um plano de transição e conexão com a nossa plataforma, que contém todos os benefícios de um sistema de CRM.

Plataforma sideral Arabesco: permite gerir o fluxo dos clientes, acompanhar a sua atividade, sincronizar a base dos clientes, otimizar a estratégia de marketing do seu negócio, criar os relatórios analíticos personalizados, aumentar a rentabilidade, aumentar a produtividade, capturar a satisfação do cliente.

Arabesco sideral permite monitorar informações em tempo real em todos os dispositivos possíveis (PC, laptop e celular). Isso permite fazer as alterações sempre quando for necessário.

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