top of page
Blog da empresa Arabesco Sideral Unipessoal
Publicamos informações atualizadas sobre o tema de negócios, marketing e dropshipping. Apenas informações práticas, onde todos podem encontrar algo útil para si!
Medidas simples do desempenho da empresa
Determinar o desempenho da empresa é uma parte importante de qualquer empresário. Conhecer e saber trabalhar com métricas-chave é...
Formas de atrair tráfego para o site de uma loja online
A atração de tráfego para o site de uma loja online é uma das tarefas mais importantes para um empresário envolvido no comércio...
Promoção de um sítio Web comercial com artigos
A promoção do site através de artigos informativos é uma maneira de simultaneamente gerar tráfego e conversões, desenvolver vendas...
Publicidade direcionada. Como funciona e por que dá resultados
Publicidade direcionada são anúncios de vários tipos (texto, foto, vídeo) nas redes sociais. A peculiaridade da publicidade direcionada é...
Dropshipping: que produtos geram rendimentos estáveis
Que produtos devo vender para ganhar bom dinheiro? Esta questão preocupa todos os empresários: tanto os novos como os experientes....
Como criar uma landing page de vendas
No artigo de hoje no blog da empresa, iremos discutir como criar um website ou landing page de uma página que o ajudará a vender...
Customer Journey Map: o que é e porquê?
Qualquer empresa deseja atrair o maior número de clientes possível, o que proporcionará bons lucros. Para atingir este objetivo, é...
Como funciona o marketing de conteúdo
Entre os métodos de publicidade e promoção de negócios, incluindo lojas online, o marketing de conteúdo ocupa um lugar especial. Esta...
Abertura de um negócio de dropshipping. Pormenores importantes
Abrir o seu próprio negócio é um passo muito responsável. Antes de decidir fazê-lo, o futuro empresário passa vários dias a recolher...
Publicidade no Facebook, Instagram, TikTok. Vantagens e desvantagens.
Facebook, Instagram, TikTok - são alguns dos canais mais populares para atrair tráfego para plataformas de comércio eletrónico. Hoje, no...
Atração e promoção de clientes usando SMM
SMM significa Marketing de Mídia Social. A sua principal tarefa é criar procura, atrair e reter clientes para atingir os objetivos de...
Como configurar e lançar publicidade contextual
No blog Arabesco Sideral continuamos a compartilhar informações destinadas a ajudar os empreendedores a ter sucesso. Talvez as principais...
Problema do carrinho abandonado: Por que razão os clientes não concluem a compra
Um cliente entrou na sua plataforma de comércio eletrônico, navegou pelo catálogo, colocou produtos no carrinho, mas não concluiu a...
Cinco fatores que influenciam o custo por lead (CPL)
Se o orçamento publicitário está a ser gasto e não está a gerar pedidos ou leads, é necessário analisar o trabalho e descobrir onde e o...
Como criar uma loja online. Dicas práticas
O comércio eletrónico está a tornar-se cada vez mais popular. Cerca de 2,2 mil milhões de compradores estão ativos na internet. Isso...
Estratégia de promoção e as características das campanhas publicitárias para as lojas online
Promoção e publicidade ineficazes são um dos maiores problemas e dores de cabeça dos proprietários de lojas online. Muitas vezes, a...
Geração de Leads e Formas de Atrair Leads
A geração de leads é um processo de marketing voltado para identificar e estimular o interesse das pessoas em um produto específico, com...
Negócio de Dropshipping: Como Encontrar um Fornecedor Confiável
O Dropshipping é um modelo de negócio de comércio eletrónico no qual os produtos são enviados diretamente do fabricante ou fornecedor...
O AOV no comércio eletrónico: indicadores por categorias de produtos e formas de aumento
O AOV (Average Order Value - Valor Médio do Pedido) é calculado como a relação entre o valor total de todos os pedidos em unidades...
Pense como um Comprador. O Segredo das Vendas de Marketing Bem-Sucedidas
Arro elétrico com chuveiro e ventoinha em vez de ar condicionado. Mesa transformadora em vez da tradicional carteira escolar. Um animal...
bottom of page